Televisão & Entretenimento

Entretenimento em Pauta: Relembre ‘25 to Life’ – o jogo de ação lançado no ano de 2006 para ps2

O entretenimento é uma parte importante da vida de muitas pessoas, e os jogos de ação são um dos gêneros mais populares. E sempre serão, não importa quantos anos passem e quantos jogos surjam no mercado ao longo dos anos.

Um jogo que causou muita polêmica na época de seu lançamento foi “25 to Life“, lançado em 2006 para PlayStation 2. Ele foi criticado por muitos pela sua violência e conteúdo de gângster, mas também foi elogiado por sua jogabilidade realista e história envolvente. 

Neste artigo, vamos dar uma olhada mais de perto em “25 to Life” e relembrar um pouco sobre ele. Confira!

1. História de 25 to Life

25 to Life é um jogo de ação em terceira pessoa, com uma jogabilidade semelhante a títulos como “Grand Theft Auto”, mas com maior enfoque em tiroteios e perseguições policiais. 

A história segue o personagem afro-americano Freeze, seu amigo Sean e o policial Williams, enquanto eles cometem roubos para ajudar suas famílias e são perseguidos pelo oficial que tenta evitar que novos crimes ocorram.

O jogo se passa em grandes centros urbanos, como Los Angeles e Tijuana, e as missões incluem assaltos a bancos ou cassinos, usando uma variedade de armas, desde pistolas a rifles de assalto.

2. O que ocorria ao longo de 25 to Life

“25 to Life” foi um jogo de ação com tiroteios em visão 3D, semelhante a muitos outros jogos no mercado. No entanto, ao contrário dos melhores jogos do gênero, este jogo não oferece nenhuma novidade ou diferencial em relação aos seus concorrentes e não incorpora as melhores características deles.

O jogo apresenta três personagens principais aparentemente desconectados entre si, que mostram sua visão sobre os acontecimentos, uma tática já usada com sucesso em jogos como “Indigo Prophecy”, mas que foi criticada por muitos ao ser realizada pela produtora Avalanche Software.

A história do jogo é boa, mas cheia de clichês, como o bandido que encara seu último “serviço”, o policial cercado por colegas corruptos e o líder de gangue banido do México. No entanto, independentemente do personagem que você esteja controlando, quase nada muda, exceto as aparências.

3. Jogabilidade de 25 to Life

Mesmo que não tenha nada muito “mirabolante” ao longo de seu enredo, o jogo se tornou um sucesso absoluto por sua jogabilidade.

E isso porque, a jogabilidade de “25 to Life” é boa, desde que você configure a sensibilidade do mouse. Os controles são fáceis e descomplicados, e o arsenal é grande e variado, o que deixa o jogo ainda melhor. Além disso, você pode jogar com personagens diferentes, o que adiciona variedade à experiência.

Como um jogo de tiro em terceira pessoa, a mira é um dos fatores fundamentais para o sucesso do jogo. Este é um aspecto importante de todos jogos de tiro, e a precisão e a facilidade de mirar devem ser levadas em consideração na avaliação de um jogo desse gênero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *